você acaba de entrar no babado fantasma de monster high,SEJA BEM VINDA(O)

que voce esta lendo as informações do blog,que tal fazer algumas dessas coisas :

-postar comentarios

mas antes torne-se um seguidor do blog

-responda a enquetes

e lembre volte sempre para informações diarias e convide seus amigos para tambem seguirem o blog!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novas bonecas Monster HIgh ja nas lojas do Brasil

me desculpem gente,por não ter mais novidades,é q estava sem tempo e acabei esquecendo do blog, mas hoje trago novidades:


Novas bonecas de Monster High já nas lojas brasileiras!!!

Ontem estava no site da Ri Happy escolhendo o meu presente de dia das crianças,e fui ver  as bonecas de Monster High,quando eu olhei vi as bonecas das personagens novas:Robecca Stean e Venus (na verdade não sei o sobrenome da Venus e nem se esta escrito certo)
também vi a boneca da Torlei,as bonecas de Halloween,so não encontre o playset da escola Monster High,tambem vi as versões de prai,passeio no shoping,e uma versão de boneca da Frankie Stein em preto e branco acho que era moda praia.Tinha varias versões de festa ate da Spectra e da Abbey(minhas personagens favoritas).
Não sei se vocês já viram as fantasias da Draculaura e da Frankie a coisa mais linda e em tamanho grande GG.
Ano que vem no meu niver quero a fantasia da Frankie ou da Draculaura.Essas fantasias são das roupas casuais delas,as roupas que elas vão a escola.


Por hoje é só vou tentar postar mais novidades no blog,e vou aproveitar que quarta,quinta,sexta e segunda na minha escola não tem aula pra caçar mais informações pra voces meus lindo seguidores... tchau